Situada na Avenida Dois de Junho - Centro Cacoal/RO - Fone: (69)3441-2630 - Pastor: Volmir Forster
Fone (69)98145-3985- Pastor: Clairton dos Santos
Cultos aos sábados as 19:30 (20:30 horário de Brasília) com transmissão ao vivo rtmp://rtmp-api.facebook.com:80/rtmp/

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CELC A TODO VAPOR - Postado por Ivo Neuenfeld

Depois de um mês de merecidas férias, nosso Pastor Volmir Forster está de volta e cheio de energia para mais um ano de trabalho.
Vamos orar para que ele possa realizar o melhor para o Senhor nosso Deus, pois por seu amor é que nós vivemos e existimos e para ele, através da fé em Cristo Jesus, o nosso Salvador, também iremos, quando decidir nos chamar para voltar ao Lar.
Membros da CELC, coloquem à disposição os seus dons, para o trabalho no Reino de Deus, através da sua Igreja aqui na terra.
Todos nós recebemos tudo de Deus.
O que estamos devolvendo?
Nossas ofertas?
Sim, uma parte é através delas, a outra é através da nossa participação ativa em todos os momentos, sejam eles: nos cultos, grupos de estudo (PEM), hinos, orações, comunhão, visitas, canto coral, canto congregacional, tocando um instrumento, puxando o louvor, cuidando do som, cuidando do data show, recebendo bem os visitantes, me colocando a disposição para fazer leituras nos cultos, etc.
Fale com o Pastor.

Um abraço a todos e fiquem com  Deus.
Esperamos a todos no próximo culto, seja ele na quarta-feira ou no sábado na CELC ou então aos domingos no bairro Liberdade ou então na Associação Vila Rica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário