Situada na Avenida Dois de Junho - Centro Cacoal/RO - Fone: (69)3441-2630 - Pastor: Volmir Forster
Fone (69)98145-3985- Pastor: Clairton dos Santos
Cultos aos sábados as 19:30 (20:30 horário de Brasília) com transmissão ao vivo rtmp://rtmp-api.facebook.com:80/rtmp/

sábado, 27 de agosto de 2011

ENCONTRO DE LIDERANÇAS EM CACOAL

Hoje, 27 de agosto de 2011, o distrito Rio Machado, está reunido na congregação "Concórdia" de Cacoal para o curso de Liderança. Este curso é ministrado pelo pastor Geraldo W. Schüler, 2º vice-presidente da IELB e, Adilson Schüncke, coordenador nacional do PEM. O curso tem por objetivo principal fazer com que as congregações dêem maior enfase no trabalho em grupo e planejar junto com o nosso Sínodo. O curso é baseado do planejamento da IELB 2010-2014.

Há uma participação de 120 líderes das diversas paróquias de nosso distrito.

Que Deus nos dê sabedoria para usarmos os nossos dons para honra e glória do nome de nosso Senhor Jesus Cristo. Podemos ter certeza que Deus quer nos usar como suas ferramentas na proclamação do seu amor e para a salvação de todas as pessoas.

Nosso muito obrigado a todos os pastores e líderes que vieram participar. Nosso muito obrigado aos pastores Geraldo Schüler e Adilson Schüncke por viajar tão distante para nos auxiliar em nosso trabalho. Nosso muito obrigado aos líderes que trabalharam (nas refeições) para que outros líderes pudessem se preparar para a grande missão.

pastor Volmir Forster
Cacoal, RO

Foi muito abençoado este dia, grande número de participantes, muito atentos e participativos. Senti comprometimento de muitos para fazer a diferença em sua congregação. Muito obrigado. Que Deus continue abençoando a igreja, a IELB, nesta cidade, neste distrito.
pastor Adilson Schünke
Coordenador Nacional do Pem

Me sinto muito honrado pelo privilégio de poder participar deste Seminário juntamente com os amados irmãos e irmãs de Rondônia. Rogo a Deus que abençoe ricamente a igreja de Rondônia. A participação da igreja de Rondônia foi exemplar. Um abração!
pastor Geraldo Walmir Schüller
2º Vice- Presidente da IELB

Nenhum comentário:

Postar um comentário