Situada na Avenida Dois de Junho - Centro Cacoal/RO - Fone: (69)3441-2630 - Pastor: Volmir Forster
Fone (69)98145-3985- Pastor: Clairton dos Santos
Cultos aos sábados as 19:30 (20:30 horário de Brasília) com transmissão ao vivo rtmp://rtmp-api.facebook.com:80/rtmp/

sábado, 30 de janeiro de 2010

Segurança só em Jesus.


Estamos vivendo em dias violentos. Muitos saem de casa para o trabalho e não sabem se voltaram em segurança para os seus lares. Investe-se muito dinheiro em segurança pública e particular. Mas, mesmo assim a violência está aumentando. Dê onde virá a segurança? A nossa segurança está no Senhor. Isto não quer dizer que estamos livres da violência, mas que sim que aquele que tem Cristo está em paz com Deus e pode compartilhar o verdadeiro amor com as pessoas. Queremos mais segurança? Amemos o nosso próximo e assim teremos mais paz em nossa sociedade. Senhor, livra-nos da violência e nos ajuda a ser seres pacíficos. Amém.

Oração:

Generoso Deus, obrigado por me aceitares gratuitamente. Obrigado por enviares Jesus, pois graças a ele tenho o perdão dos meus pecados. Como é bom saber que já tenho 100% dos meus pecados perdoados, não por obras e sim pelo teu grande amor por mim. Obrigado por este presente maravilhoso que mudou a minha vida. Amém.